A Arca da Aliança é para nos lembrar do sagrado, Daquele que nos dirige

Eles clamavam pela Arca, queriam possuí-la, mas desobedeciam e entristeciam o coração de Deus! De nada adianta termos ornamentos religiosos pela a nossa casa, ornamentos religiosos em nosso corpo.

De nada adianta, rezarmos o terço, irmos à igreja, participar de grupos religiosos, falar e falar de Deus aos outros sem ter a convicção de quão grande é a nossa responsabilidade de, em primeiro lugar, ter a Palavra de Deus conosco vivendo e praticando em detalhes.

É uma batalha espiritual grande, tantas situações que tocam as nossas vistas, os nossos ouvidos. Como devemos ficar sincronizados na Palavra de Deus de uma maneira a ser vivida profundamente? Devemos ter em nossa consciência a certeza de saber que Deus e sua Palavra estão em primeiro lugar em nossas vidas.

A Influência deste mundo é constante, e podemos perder a nossa fé a todo momento, pois somos bombardeados de tudo quanto é lado.

A nossa Santidade consiste, em quando cair, levantar-se olhando para Cristo, mas para ter essa força precisamos viver a Palavra, não só ter um lugar físico e cheio de ornamentos religiosos bonitos para orarmos, mas um lugar bonito dentro de nós, onde buscamos incessantemente escutar, receber e entender a Palavra de Deus!

A Arca da Aliança é para nos lembrar do sagrado, Daquele que nos dirige. As nossas imagens, medalhas, terços, grupos, nos devem trazer a verdadeira lembrança e o cuidado de saber a quem pertencemos e obedecemos. O centro da nossa vida, antes do altar, das imagens, dos ornamentos cristãos é a Palavra de Deus, é Jesus Cristo.

Que Deus abençoe a todos!

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *